sábado, 4 de dezembro de 2010

Luto...


De repente, não mais que de repente;
Minhas pernas bambearam, meu coração bateu mais fraco;
Minha respiração se tornou mais longa e profunda;
Minhas mãos tremeram e suaram frio;
Meu corpo já não respondia mais aos meus comandos.

Não sei mais o que pensar, o que querer;
Estou sem fome, sem sono, sem vontade;
Não consigo estudar, me alegrar, me fortalecer;
Meu sorriso se fez de cabeça para baixo;
E o brilho do meu olhar se intensificou pela luz que fora refletida por minhas lágrimas.

Sinto saudade, sinto dor, sinto vontade;
Vagueio em meus pensamentos apenas com as lindas lembranças;
Com o cheiro do nosso amor, os carinhos dos nossos beijos, o calor de nossos abraços;
Como tudo é sem graça e triste sem você....
Conseguirei seguir em frente ou ficarei perdida na cinza das horas?

É doloroso saber que quem amo não retornará mais;
É mais triste ainda saber que ele se foi, não para um mundo divino;
Mas que mora ao lado, e que posso encontrá-lo a qualquer momento;
Apesar de saber que ele não mais me pertence;
Queria poder ter você de volta pra mim!

Michelle Silva Araújo

Um comentário:

  1. Awnnn que lindo amor!!! :***

    Te amo, to aqui... calma, calminha, alma minha! :*

    ResponderExcluir